Ameaça a avó e vai preso na Vilanova, em Manhuaçu

Policiais Militares atenderam ocorrência no Distrito de Vilanova, em Manhuaçu (MG), na quinta-feira, 12/05, em que Leandro Soares, de 18 anos, ameaçava sua avó paterna, de 60 anos. Ele estava armado com várias facas e um chuço, objeto cortante feito artesanalmente. O rapaz apresentava transtorno.

Os militares verbalizaram com Leandro na tentativa de acalmá-lo, porém, o rapaz mostrou-se irredutível quanto a sua conduta. Os militares ainda ordenaram que Leandro colocasse as facas e chuço ao solo e se rendesse, mas ele passou a caminhar em direção aos policiais. Foi necessário o uso da arma de fogo para evitar que se aproximasse. Após um tiro dissuasivo, o rapaz cessou a tentativa de se aproximar, mas fugiu para um matagal, sem ser localizado.

Mais tarde Leandro voltou e promoveu quebradeira no interior da barraca de sua avó. A PM foi chamada novamente e o rapaz tentou agredir os policiais. Apesar de muita conversa Leandro continuou transtornado e causando danos à viatura policial.

Foi feito um disparo de arma de fogo para amedrontar o autor. Ao se distrair ele foi imobilizado e preso, sendo levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e em seguida para a delegacia de polícia.

A avó do rapaz teme pela vida e pretende mudar para um local onde o mesmo não a encontre.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *