Cruzeiro vence o Londrina pela Copa do Brasil

Com um futebol melhor o Cruzeiro mostrou evolução na noite da terça-feira, no Paraná, diante do Londrina, pela Copa do Brasil.

O time comandado interinamente pelo técnico Geraldo Delamore venceu por 2 a 0 e está classificado para a sequência da Copa do Brasil. O time pegará o vencedor de Portuguesa e Vitória.

Na etapa inicial, principalmente, quando pressionou o adversário, o Cruzeiro controlou a bola no meio-campo e aproveitou os espaços. Dessa forma, construiu o marcador ainda nos primeiros 45 minutos com gols de Bruno Rodrigo, de cabeça, e Henrique, em chute de fora da área.

Como venceu por dois gols de diferença, o Cruzeiro eliminou a partida de volta, que seria realizada na próxima quarta-feira, no Mineirão.

Clube contrata Bryan, do América

O Cruzeiro acertou na noite desta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Bryan, do América. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o jogador de 24 anos é aguardado na Toca da Raposa II para realizar exames médicos e assinar vínculo. Detalhes do negócio só serão divulgados durante a apresentação do ex-camisa 6 do Coelho, mas a reportagem confirmou com Alencar da Silveira Júnior, integrante do conselho de administração americano, que o contrato será válido por três temporadas.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *