Atlético e São Paulo jogam pela Libertadores

A primeira partida da decisão das quartas de final da copa Libertadores, entre  São Paulo e Atlético acontece nesta quarta-feira, 11/05, no Morumbi, em São Paulo (SP). Apesar de ter treinado na terça-feira no estádio, a escalação do Atlético deverá ser divulgada apenas momentos antes do jogo que começa às 21h45.

Todos os jogadores relacionados para a partida participaram da atividade no estádio, à exceção do volante Júnior Urso, com desgaste físico. O jogador permaneceu no hotel em que o Alvinegro está hospedado, na capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o meio-campista não preocupa e deve estar apto para o confronto desta quarta-feira. O comandante alvinegro espera que os atletas esqueçam os problemas físicos.

A dúvida na escalação de Diego Aguirre deve mesmo ser o companheiro de Robinho e Pratto no ataque do Galo. Na última partida pela competição, contra o Racing, o treinador optou pelo atacante Carlos e escalou o time sem um meia de ofício. Na ocasião, Juan Cazares estava vetado com uma infecção na perna. Com Carlos machucado e o meia equatoriano liberado, o comandante Alvinegro tem mais opções para escolher a equipe atleticana.

Caso volte a entrar em campo com três volantes, o uruguaio ainda tem à disposição, além de Cazares, o polivalente Patric, Hyuri e Clayton. O Galo deve entrar com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Patric (Hyuri); Robinho e Lucas Pratto.

Informações Uai.com.br

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *