Atlético: Time tem duas baixas para enfrentar o São Paulo

O atacante Carlos e o lateral Carlos César não têm condições de jogo diante do São Paulo pelas quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, no Morumbi. Ambos foram vetados pelo departamento médico.

Carlos saiu de campo na final contra o América com muitas dores e suspeita de fratura no pé direito, após sofrer um pisão. Um exame de raio x feito nesta segunda-feira não detectou nada grave. Já Carlos César levou uma pancada na região pulmonar.

No treinamento desta segunda-feira, somente jogadores que não atuaram na decisão contra o Coelho foram a campo. Entre eles o zagueiro Leonardo Silva, poupado contra o América.

Com poucos atletas no gramado, a comissão técnica realizou trabalhos em campo reduzido. O meia equatoriano Juan Cazares, que desfalcou o Galo contra o Racing, por causa de uma inflamação na perna, e ficou como opção de banco na final do Mineiro, treinou normalmente. Ele é opção de Aguirre no meio-campo para enfrentar o São Paulo.

O meia Carlos Eduardo, que ainda não estreou com a camisa alvinegra, também está na lista de relacionados do técnco Diego Aguirre.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *