PM detém suspeitos de duplo homicídio em Inhapim

Foram detidos pela Polícia Militar de Coronel Fabriciano nesta última quarta-feira (05/05), os irmãos Pedro Henrique Marcelino Costa, de 23 anos e Igor Gabriel Marcelino de Paula, de 20 anos. Ambos de Coronel Fabriciano e, segundo a PM, já têm passagens por homicídio e roubo.

Os jovens são suspeitos pela autoria do duplo homicídio registrado no final de semana na cidade de Inhapim. De acordo com capitão Sanglard, os suspeitos foram detidos em Coronel Fabriciano, próximo à Rodoviária. “As informações dão conta de que os irmãos tem contatos com infratores de Inhapim para o cometimento de crimes, eles se reúnem para isso. Eles tem um homicídio em Coronel Fabriciano, ocorrido em outubro do ano passado e um roubo em fevereiro deste ano em Raul Soares. Cometem crimes, geralmente juntos, e este crime bárbaro em Inhapim eles cometerem juntos também”.

De acordo com a PM a motivação do crime está atrelada ao tráfico de drogas. Gerilton possuía um desacordo com os autores e pagou com a vida. Naiara esteve na cena do primeiro crime e, provavelmente, foi exterminada como queima de arquivo.
Segundo a PM outros dois suspeitos devem estar envolvidos e as investigações prosseguem. Capitão Sanglard agradeceu pelo empenho e apoio do 58º Batalhão de Polícia Militar de Coronel Fabriciano e pela contribuição da Polícia Civil de Inhapim, Ministério Público e Poder Judiciário que não mediram esforços para garantirem a manutenção da prisão dos suspeitos.Segundo as primeiras informações do delegado responsável pela investigação, os suspeitos assumiram a autoria do homicídio de Naiara.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *