Mineiro: Givanildo não revela time do América para decisão

A tarde desta quarta-feira no Lanna Drumond foi marcada por mistério. O técnico Givanildo Oliveira fechou o treinamento e ‘escondeu’ a equipe que enfrentará o Atlético na decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão. O América tem três desfalques confirmados para a final: o zagueiro Adalberto, o meio-campista Tony e o lateral-direito Pablo. Além disso, o meia Tiago Luís e o atacante Victor Rangel ainda dependem de uma reavaliação do departamento médico para saber se terão condições de jogo. Por outro lado, a novidade pode ser o lateral-direito Jonas, recuperado de grave lesão muscular na coxa direita.

Givanildo Oliveira não mostrou as atividades pela terceira vez na temporada. A primeira foi no dia 13 de abril, antes do duelo pela semifinal, diante do Cruzeiro (jogo vencido pelo Coelho por 2 a 0, no Independência). Para Osman, artilheiro do time no Estadual, com cinco gols, o fato de o América estar com vários desfalques não foi o motivo principal para que o treinador fechasse o treino. “Nas outras vezes, quando estava todo mundo à disposição, ele também fechou. Acho que isso faz parte do futebol. Não tem mistério, a gente vai fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos”, disse.

O lateral-esquerdo Bryan afirmou que os substitutos dos lesionados do América na decisão terão todo o apoio dos jogadores. “Quem entrar tem que dar o seu melhor. A gente sempre tem que corresponder. É triste ter uma lesão em uma hora dessa, antes de uma final. Mas, vamos estar lado a lado, juntos, para podermos ajudar todo mundo em prol de conquistar o título”, comentou.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *