Copa do Brasil: Cruzeiro não terá Robinho contra o Campinense

Há poucos dias na Toca da Raposa II, o meia Robinho sofreu um edema na coxa direita e desfalcará o Cruzeiro na partida decisiva desta quinta-feira, às 21h30, contra o Campinense, pela primeira fase da Copa do Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa do clube celeste, o atleta ficará em tratamento nos próximos dias, tal como o armador Alisson, que também não jogará diante dos paraibanos.

No treino desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o técnico interino Geraldo Delamore mostrou o time que pegará o Campinense. A novidade será a estreia do lateral-direito Lucas, contratado ao Palmeiras. Ele teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF no fim da tarde.

Antes da atividade de posicionamento, que não pôde ser filmada pela imprensa, os jogadores cruzeirenses fizeram um treino recreativo. A escalação terá Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique e Lucas Romero; Elber, De Arrascaeta e Allano; Willian.

Como empatou sem gols o confronto de ida na Paraíba, o Cruzeiro é obrigado a vencer o Campinense para se classificar à segunda fase. Quem passar no confornto terá pela frente o Londrina.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *