Manhuaçu: PM apreende drogas, arma e dinheiro. 4 pessoas detidas

drogasA PM apreendeu neste domingo, 1º de maio, uma arma de fogo e drogas  no Distrito de Realeza e no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu (MG).

A ação começou quando um táxi estava na região da BR 262, no perímetro urbano da cidade e ao perceber a presença da viatura policial saiu em alta velocidade sentido Realeza, sendo perseguido.

A abordagem aconteceu em um posto de combustíveis daquele distrito, sendo detidos o taxista, de 46 anos e o  menor de 17 anos já conhecido por envolvimento com delitos, dentre eles homicídio. Ele estava armado com um revolver calibre 38.

Foram apreendidos 230 reais, seis cartuchos calibre 38 intactos, 107 buchas de maconha embaladas para comércio, 48 pinos contendo substância semelhante a cocaína; um prato contendo pó esbranquiçado semelhante a cocaína, uma porção de substância amarelada semelhante a crack, uma caixa contendo pó esbranquiçado (amido de milho) comumente usado para misturar e aumentar o volume da droga para comércio, dois telefones celulares, um revólver calibre 38, 30 pinos de embalar cocaína vazios e um Fiat Uno Fire, cor prata, licenciado em Manhuaçu.

As drogas foram localizadas na casa dele em Manhuaçu, onde também estava uma segunda menor envolvida na ocorrência. Ela tem 17 anos.

O outro homem detido pelos policiais tem 22 anos e estava no bairro Santana, onde o menor disse ter comprado a arma de fogo. Ele é conhecido por envolvimento com tráfico de drogas e ficou exaltado quando foi abordado pelos policiais, inclusive fazendo ameaças.

Todos foram levados para a delegacia de polícia em mais esta boa atuação da PM. A Polícia Civil investiga se há participação do taxista nos ilícitos.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *