Atlético tem desfalques para a decisão com o América

O Atlético está pronto para enfrentar o América na primeira partida da decisão do campeonato mineiro. O treino da manhã de sábado na Cidade do Galo revelou as ausências de Jesus Dátolo e Júnior Urso. O meia argentino sofreu um estiramento na coxa esquerda e desfalca o time por tempo ainda indeterminado, já o volante será poupado contra o Coelho.

Recuperado de uma lesão no joelho, o lateral-direito Patric treinou normalmente durante a semana e está relacionado para a final. Antes da lesão, Patric vivia boa fase pelo Atlético, jogando improvisado na ponta e marcando gols. Outro que volta é Giovanni. O goleiro sofreu uma lesão na face e foi cortado da lista da Copa Libertadores, sendo substituído pelo recém-contratado Lauro. Liberado pelo departamento médico, Giovanni é novamente uma alternativa no gol.

O técnico Diego Aguirre faz mistério em relação ao time que deve entrar em campo no domingo contra o América. Se manter o esquema com três volantes, a tendência é que Júnior Urso seja substituído por Eduardo, enquanto Dátolo dá vaga para o equatoriano Cazares.

Atlético e América se enfrentam às 16h de domingo no estádio Independência. O clube alvinegro tem a vantagem de conquistar o título mesmo sem vencer. Caso conquiste dois empates, ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols, o Atlético será o campeão Mineiro de 2016.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *