Cruzeiro acerta com Robinho e Lucas do Palmeiras

O Cruzeiro acertou as duas primeiras contratações para o Campeonato Brasileiro. Em uma troca com o Palmeiras, o clube celeste fechou as vindas do meia Robinho e do lateral-direito Lucas. Na negociação, a Raposa cedeu o lateral-esquerdo Fabrício e o lateral-direito Fabiano.

A troca não é definitiva e foi fechada por empréstimo. Lucas ficará no Cruzeiro por um ano, enquanto Robinho vestirá a camisa celeste até dezembro de 2017. Dos jogadores que vão para o Palmeiras, Fabiano permanecerá na capital paulista até o fim deste ano. Já o vínculo de Fabrício com o Verdão se estenderá até dezembro de 2017.

Lucas e Robinho ainda passarão por exames médicos antes de assinarem o contrato de empréstimo. Pelo Palmeiras, o lateral-direito disputou 75 partidas e marcou quatro gols. O meia também participou de 75 duelos pelo clube paulista anotando 11 gols. Quando ainda atuava pelo Coritiba, o armador já era pretendido pelo Cruzeiro ao ser indicado pelo então técnico Marcelo Oliveira, que trabalhou com o jogador no Coxa.

Já Fabiano e Fabrício se despedem da Toca contestados pela torcida. Com a camisa celeste, o lateral-direito disputou 32 jogos e marcou um gol, enquanto o lateral-esquerdo entrou em campo pela Raposa em 41 oportunidades e também balançou as redes uma vez.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *