Manhuaçu: Menores envolvidos em furto apreendidos

apreensao-bomjardimA Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, e o irmão dele de 16, por furto de automóvel e pelo crime de arrombamento e furto em escola pública da zona rural de Manhuaçu, no dia 25 de abril.

Por volta das sete horas da manhã, a PM foi informada por populares sobre um veículo abandonado em uma das ruas do bairro Bom Jardim. O automóvel foi encontrado pelos policiais que detectaram sinais de arrombamento no carro. Fato curioso é que havia dentes de alho espalhados pelo assoalho do carro levantando a suspeita de que aquele veículo poderia ter sido usado pelo autor que arrombou a dispensa e furtou diversos alimentos em uma escola do Córrego Coqueiro Rural, durante a madrugada.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, pois até aquele momento não havia nenhum registro de furto ou roubo referente ao automóvel. Mais tarde o dono do veículo procurou a Polícia Militar informando sobre o furto do carro. Foi constatado que partes do aparelho de som automotivo foram furtados do veículo.

A PM deu início aos trabalhos de rastreamento e recebeu informações de um informante anônimo sobre o indivíduo que havia abandonado o veículo furtado no bairro Bom Jardim.

O suspeito foi localizado e autorizou a entrada da PM para uma verificação em sua residência. Os policiais encontraram alimentos semelhantes ao que foram furtados na escola. Ao ser questionado quanto a autoria dos dois delitos, o menor infrator admitiu que furtou o carro no bairro Lajinha e que foi até a escola do Córrego Coqueiro Rural de onde furtou todos os alimentos que já estavam guardados no armário e na geladeira. Partes do som automotivo, retirados do veículo furtado, também foram entregues à PM.

O irmão do menor infrator negou envolvimento nos delitos, mas demonstrou ter conhecimentos sobre eles. Os irmãos foram conduzidos à Delegacia, onde foram adotadas as demais medidas. Os produtos encontrados foram recolhidos pela PM.

Informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *