Cruzeiro em busca de um novo treinador

Está descartada a possibilidade de contratar Abel Braga para o lugar de Deivid no comando técnico do Cruzeiro. Uma das opções, o ex-técnico do Al Jazira tem contrato nos Emirados Árabes até julho e uma questão de “domicílio fiscal”, quando temporariamente declara impostos naquele país, impede que ele tenha renda no Brasil nesse período. Assim, Jorginho segue como preferido para assumir o comando do Cruzeiro.

A diretoria do Cruzeiro aguarda para as próximas 48 horas uma sinalização do técnico do Vasco de ouvir uma proposta e está disposta a aguardar as duas semanas para o fim do Campeonato Carioca. O clima é de otimismo na Toca da Raposa II. Ex-atleta do Cruzeiro e auxiliar de Jorginho no cruz-maltino, Zinho poderá ter papel preponderante na mudança.

Brasileirão

O Cruzeiro já sabe quando estreará no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a CBF divulgou as datas e horários de todos os jogos até a 11ª rodada. A estreia cruzeirense será em 14 de maio, sábado, às 21h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *