Manhuaçu: Carro usado em assalto em Dom Corrêa é encontrado

Foi localizado o VW/FOX 1.0 de cor preta, placa HLG-7905, utilizado por assaltantes em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu (MG), na quinta-feira, 21/04, quando uma família e visitas ficaram em poder dos ladrões.

O carro foi encontrado em meio a uma lavoura do Córrego Manhuaçuzinho, zona rural do município, na tarde de sábado, 23/04.

O veículo teve danos nos retrovisores e lataria de ambos os lados, indicando que os autores forçaram a entrada no beco de café a fim de esconder o produto do roubo. Após o serviço policial, o carro foi removido.

Releia a notícia do assalto

Cinco pessoas foram vítimas de assalto dentro de casa em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, (MG), na noite dia 21/04.

Os autores teriam fugido levando certa quantia em dinheiro em um veículo VW/FOX de cor preta, placa HLG-7905, emplacado em Vermelho Novo. Segundo uma das vítimas, estava em casa quando dois homens jovens chegaram com os rostos cobertos,  com armas de cano longo. Os assaltantes já chegaram perguntando pela localização e a chave do cofre da casa.

Após aproximadamente trinta minutos de ação, chegou a esposa da vítima, que foi rendida. Ameaçada de morte ela entregou a chave do cofre de onde foram roubados 5 mil reais em dinheiro. Um casal de visitantes também chegou à casa durante a ação criminosa e também foi rendido.

Além do dinheiro foram roubados ainda uma aliança de ouro, um aparelho celular, um Notebood e um Playstation.

Na casa existem câmeras, mas estão desligadas. Apesar do rastreamento, até o momento ninguém foi detido.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *