Cruzeiro tem problemas para enfrentar o América

Um sábado sem a presença de jornalistas na preparação final do Cruzeiro para a partida de decisiva deste domingo, diante do América, pela semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h00, no Mineirão.

O Cruzeiro precisa vencer o América por dois ou mais gols de diferença para superar o adversário e chegar à final diante do Atlético que passou pela URT neste sábado.

O técnico Deivid tem de lidar com obstáculos para escalar o time. Os laterais-direitos Mayke e Fabiano se recuperam de lesões musculares e foram vetados pelo departamento médico. O treinador descartou utilizar Kevin. O lateral, de 18 anos, nem sequer foi relacionado. Assim, Deivid terá de improvisar. O mais cotado para a vaga é o volante Bruno Ramires.

Recuperado de lesão muscular, Willian foi relacionado e pode voltar a jogar depois de 50 dias. Elber e De Arrascaeta disputam uma vaga na equipe titular. No empate com o Campinense, na última quarta-feira, Elber foi titular, assim como Fabrício voltou a ocupar a lateral esquerda, com Sánchez Miño no banco de reservas.

A partida contra o América será determinante para o futuro de Deivid na Toca da Raposa. Torcedores protestaram contra o treinador e o presidente Gilvan de Pinho Tavares na manhã deste sábado, em frente ao centro de treinamentos.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *