Inhapim: Padre sofre acidente na BR 116

acidente-padrepadrejoseflavioA Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente no km 492,1 da BR – 116, próximo ao Posto Faisão, em Inhapim (MG), na tarde desta quarta-feira (20/04). Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, a vítima já havia sido socorrida por terceiros.

A picape era conduzida por padre José Flávio Garcia, de 53 anos,(foto), pároco da Paróquia São José, em Vargem Alegre. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga e encaminhado ao Hospital Nossa Senhor Auxiliadora. De acordo com informações da unidade de saúde, padre José Flávio sofreu algumas escoriações e passa bem.

O caminhão era dirigido por Everton Gonçalves da Rocha, de 24 anos. Com ele havia outro ocupante, o carona Rafael Valeriano dos Santos, de 22 anos. Eles não tiveram ferimentos. Em entrevista ao jornalismo do Super Canal, o motorista do caminhão contou detalhes de como tudo aconteceu.

“Eu vinha de São João do Oriente e tinha que parar para descarregar alguns botijões de gás. Dei seta e entrei para o acostamento e os carros que vinham sentido Caratinga foram passando. E, na hora que olhei para o retrovisor de novo, veio esta Strada em alta velocidade no acostamento também. Eu tentei evitar, mas não deu, porque não teve como voltar para a pista. Foi tudo muito rápido e não deu tempo para fazer nada. Assim que ele bateu eu desci, conversei com ele e perguntei se ele estava bem. Ele estava bastante assustado e queria sair, mas a porta do carro não abria. Nesse intervalo, passaram mais pessoas e ele se sentou na janela do carro e a gente o retirou”, contou Everton.

“O acidente ainda está em apuração. A gente vai procurar o motorista da picape Strada para que ele possa apresentar a versão dele e continuamos a fazer os levantamentos”, afirmou o policial rodoviário federal Vander.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *