Manhuaçu: PM e PC apreendem drogas e prendem uma pessoa no Santa Terezinha

drogas-santaterezinha-2Operação no Bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu (MG), termina com prisão de um suspeito de tráfico de drogas, apreensão de maconha, crack e telefone celular. Denominada “Operação Baianos”, a ação foi desencadeada pela Polícias Civil e Militar, nesta quarta-feira, 20/04.

Chegando a casa do suspeito Jackson Carvalho de Jesus, 21 anos, na Rua São Lucas, foi encontrada uma barra prensada de maconha, balança de precisão, aparelho celular e um molho de chaves. O homem foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com as drogas e os produtos apreendidos.

De posse das chaves os policiais foram até uma casa utilizada para tráfico onde foi encontrada mais uma porção de maconha enterrada no canto de um quarto, além de uma balança de precisão e um pote com 27 pedras de crack, mais um caderno  de anotações do suposto tráfico.

Em outra casa, localizada no Beco São Gabriel, onde mora um suspeito, foram recolhidas uma balança de precisão, certa quantia de dinheiro,  um aparelho celular e uma porção de maconha.

Já na Rua São João Evangelista, outra porção da mesma droga foi encontrada, um vidro com maconha em forma de planta para chá, seis buchas médias do entorpecente e uma balança de precisão, material para embalar droga, e documentos.

Jackson Carvalho de Jesus foi preso e foi apresentado na delegacia junto com todo material apreendido.

Os outros acusados estão sendo procurados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *