Manhuaçu: Vereadores aprovam benefícios para Fumaph, Casa de Cultura, saúde e educação

DSC_0006 DSC_0009 DSC_0010A Câmara de Vereadores de Manhuaçu promoveu reunião extraordinária, presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, no final da tarde desta segunda-feira, 18/04, a fim de votar três projetos de lei que buscam beneficiar a população. Além disto, duas moções e um requerimento também foram aprovados.

O primeiro projeto de lei aprovado de autoria do Poder Executivo autoriza a concessão e subvenção social à FUMAPH para a reforma da creche municipal que fica situada no interior da instituição.

Também foi aprovado o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento geral do município no valor de R$160.000,00 que altera a redação do caput do art. 2º da Lei nº 3.578 para reforma geral da Casa de Cultura de Manhuaçu.

Ainda foi aprovado o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento geral do município, em favor das secretarias municipais de saúde e de educação, no valor de R$3.230.000,00. Um dos objetivos deste projeto é a construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro São Vicente e do Bairro Santa Luzia.

“Quero agradecer aos vereadores por ter atendido o chamado e participar desta reunião extraordinária. Em relação aos projetos aprovados todos são muito importantes e a suplementação para atender a saúde e a educação foi um compromisso que o prefeito fez com a gente quando devolvemos mais de um milhão de reais para a prefeitura”, salientou o Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria.

Moções

Aprovado Moção de Pesar, de autoria de todos os vereadores, pelo falecimento do Pastor Silas Sanches.

Também foi aprovada Moção de Apoio aos servidores públicos municipais pelas reivindicações apresentadas em busca de melhorias salarial e de trabalho.

Requerimento

O vereador Gilson César apresentou requerimento solicitando o processo licitatório da empresa Amadeus.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *