América comemora recuperação de jogadores

América em importante semana de decisões. Depois de ficar fora da vitória do Coelho sobre o Cruzeiro por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o meia Osman, artilheiro do time, está novamente à disposição do técnico Givanildo Oliveira.

Ele foi poupado por reclamar de um desconforto muscular na coxa direita. Mas já foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente com o restante da equipe no último domingo. Porém, não se sabe se Osmar deverá começar jogando em Campinas, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30.

Givanildo Oliveira deixou claro após vencer o Cruzeiro que a prioridade é a disputa do Campeonato Mineiro. E que por isso, pode poupar alguns jogadores na partida contra o RB Brasil.

O zagueiro Artur está muito próximo de ser liberado pelo departamento médico do Coelho. Ele já trabalha a parte física e em breve deve estar disponível como opção para Givanildo. O colega dele de posição, Alison, segue fazendo tratamento. O lateral-direito Jonas está em transição.

Luiz Nascimento, informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *