Manhuaçu: Briga termina em agressões a militares e prisões

Durante deslocamento da guarnição pela cidade, policiais foram informados que ocorria uma briga dentro de um carro na BR 262, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu (MG). O registro aconteceu por volta de 21h00 do sábado, 16/04.

Durante abordagem uma mulher de 33 anos, desembarcou do veículo e iniciou uma briga generalizada entre todos os envolvidos. Durante a intervenção policial a referida autora estava muito exaltada não acatando as ordens e investiu contra os militares com socos, chutes e cabeçadas, sendo necessário uso de força para algemá-la. Ao ser colocada na viatura a mulher continuou exaltada e causou danos ao veículo.

Em atendimento na UPA ficaram constatadas lesões em ambos os pulsos e joelhos do 3º Sgt Bernard, causados por chutes; lesões no dorso da mão direita no 2º Sgt Emerick, causado por mordida; lesões nos pés da autora causados pelos chutes que esta estava desferindo no interior da viatura.

Durante busca no interior do veículo em que os autores se encontravam foi encontrada uma faca. Ao final todos foram levados para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *