Atlético joga mal diante da URT: 2 a 2

A torcida do Atlético não viu um bom time em campo diante da URT na tarde deste domingo. O jogo terminou empatado de 2 a 2 e por pouco o Galo não perde na primeira partida pela semifinal do Campeonato Mineiro.

O Atlético esteve em desvantagem no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em duas oportunidades, chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti com Lucas Pratto, mas arrancou o empate por 2 a 2. Marcos Rocha e Victor erraram nos lances dos gols da equipe do Alto do Paranaíba, marcados por Jonathan Balotelli e Ramos. Já Douglas Santos, em bela finalização de fora da área, e Clayton decretaram a igualdade no placar.

A URT balançou a rede logo aos 4 minutos de jogo, com Jonathan Balotelli, após ótima arrancada do campo de defesa até a grande área. O Atlético empatou aos 18min, com golaço do lateral-esquerdo Douglas Santos, que, de primeira, acertou o ângulo de Folmann. No início da segunda etapa, o zagueiro Ramos aproveitou falha do goleiro Victor em cobrança de escanteio e ampliou para o time da casa. Titular na vaga de Robinho, Clayton evitou o revés alvinegro aos 31 minutos.

Atlético e URT voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no Independência, em definição da classificação à decisão do Estadual. O Galo conta com a vantagem do empate por qualquer placar para chegar à final. Na outra semifinal, o América largou na frente sobre o Cruzeiro, com vitória por 2 a 0.

Com informações www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *