Manhuaçu: Roubo a residência na Vila de Fátima. Vítimas amarradas

PM compareceu ao córrego do Valão, na Vila de Fátima, zona rural de Manhuaçu (MG), onde ocorrera um roubo no dia 14/04, por volta de 20h00.

Segundo a vítima dois homens encapuzados, estando um deles portando algo que se assemelhava a um revólver, invadiram sua residência e, sob graves ameaças, obrigaram a todos que ali estavam a deitarem ao solo, passando então a roubar pertences pessoais da vítima.

Na fuga os ladrões roubaram o Fiat Pálio da família, de cor vermelha, placa PUR 4122/Manhuaçu/MG. A vítima não soube informar sobre qualquer suspeito, tendo informado ainda que a ação dos autores durou por volta de  uma hora e trinta minutos, tempo este que esteve com suas mãos amarradas.

Além do carro foram levados R$ 1.500,00, uma garrafa para armazenar café, cor azul, uma caixa de som 3 em 1, cor preta, uma bermuda jeans com detalhe xadrez vermelho e um tablet IG, de cor preta.

Foi realizado intenso rastreamento, contudo, até o momento sem êxito na captura dos autores e recuperação dos materiais roubados. A vítima não soube precisar todos os itens que foram roubados, sendo orientada a catalogar e informar o mais breve a um órgão de segurança pública. PM em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *