Manhuaçu: Homem é morto no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Homicidio Dinei Sidinei Abr 2016 (4) Homicidio Dinei Sidinei Abr 2016 (8)Sidnei de Oliveira Almeida (Dinei), 27 anos, conhecido na cidade por vender salgados numa bicicleta, foi encontrado morto numa trilha entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e Bom Jardim. O corpo foi encontrado por duas testemunhas que acionaram a PM por volta de 18h00 da terça-feira, 12/04. Próximo ao corpo estava a motocicleta da vítima. Almeida estava com capacete na cabeça e uma bolsa de entrega de marmitex nas costas.

A perícia constatou 8 perfurações, sendo uma no queixo, quatro na região do tórax, duas no braço esquerdo e uma na região das costas, não confirmando, no momento, quais eram os orifícios de entrada e saída. O calibre dos projéteis não foi confirmado. Um projétil ficou alojado no capacete da vítima. No local havia manchas de sangue. Também houve luta entre Sidnei e o responsável pelo crime.

Em contato com a mulher de Almeida, ela disse aos  policiais que o marido não possuía desentendimentos que o pudesse levar a uma morte desta. Segundo ela, ele saiu por volta de 11h30  para fazer uma entrega no Bairro Nossa Senhora Aparecida e não voltou mais.

A polícia ouviu ainda outra pessoa conhecida de Almeida que elencou alguns motivos possíveis pelo cometimento do homicídio. Também foi convidado a ir até a delegacia um homem que foi denunciado como possível autor do crime.

As investigações e o rastreamento continuam por parte da PM e da Polícia Civil.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *