Manhumirim: servidores da prefeitura recebem reajuste salarial

A Prefeita Darci Braga assinou o termo de reajuste salarial para todos os servidores municipais, assegurando a nova remuneração, já a partir dos pagamentos realizados pela Administração Municipal nestes primeiros dias do mês de Abril.

O reajuste autorizado pela Prefeita tem efeito retroativo. Ou seja, os servidores também receberão os reajustes correspondentes a partir de Janeiro deste ano. Com isto, foi liberado para os funcionários da Prefeitura, na última Quinta-feira, 07, o pagamento do mês – com o valor reajustado – mais o reajuste referente ao mês de Janeiro, e, no próximo mês de Maio, será pago o salário mais o reajuste correspondente ao mês de Fevereiro.

A Prefeita Darci Braga agradeceu ao apoio da Câmara Municipal e comentou que a Prefeitura agora busca a realização do concurso público. ‘Sancionamos a Lei do Plano de Cargos e Salários da Prefeitura, garantindo o reajuste do salário dos servidores públicos. Agradecemos aos vereadores que se empenharam na aprovação do Projeto de Lei, fazendo com que todos os servidores fiquem com seus salários regularizados’, destacou.

Concurso público

Sobre o Concurso Público, Prefeita Darci anunciou que ‘estamos tomando todas as providências para a realização do Concurso Público no nosso município. Nós sabemos que o Concurso Público é uma reivindicação, um sonho da população de Manhumirim. O Projeto de Lei custou a ter a aprovação na Câmara Municipal, mas agora ele foi votado e aprovado. Os documentos necessários estão regularizados, e, agora, poderemos realizá-lo no município’.

 (Ass. de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim)

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *