Assaltos registrados em comércios de Luisburgo e Espera Feliz

Dois indivíduos chegaram a uma mercearia localizada no Córrego Gameleira, zona rural de Luisburgo e sem tirar os capacetes entraram no estabelecimento armados ordenando a entrega do dinheiro. Foram levados  500 reais.

Como o local é monitorado por câmeras de filmagens visualizaram que, os autores chegaram sentido Manhuaçu/Luisburgo em uma motocicleta Honda CG 150 de cor azul, estando o condutor trajando camisa listrada em tons de azul, bermuda jeans, chinelos verde e amarelo e capacete vermelho, enquanto o carona trajava camisa azul, bermuda listrada em várias cores e capacete preto, sendo que evadiram sentido Luisburgo/Manhuaçu.

Os ladrões não foram reconhecidos pela vítima. Autores não foram localizados tendo em vista o lapso temporal do fato e do acionamento da PM. A ocorrência foi registrada por volta de 13h00 deste sábado, 09/04.

Espera Feliz

Um funcionário do Supermercado Paulo Afonso, em Espera Feliz, acionou a PM 40 minutos após ter acontecido um assalto ao estabelecimento, no sábado, 09/04, por volta de 19h40.

Segundo ele, quando já havia fechado o estabelecimento, chegou um homem negro, de estatura mediana, forte e cabelo raspado, com a mão na cintura demonstrando que estava armado determinando o repasse do dinheiro. Foram furtados 170 reais.

Com base nas características, a PM tem um suspeito e está em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *