Manhuaçu: Menor assalta cinco pessoas. Uma das vítimas lutou com o ladrão

Um telefone celular, preto, marca Motorola modelo Moto Maxx, um telefone Celular, cor prateado, marca Samsung, modelo Galaxy Fany e um telefone celular, cor prateado, marca LG, modelo L70, foram roubados na noite da sexta-feira, 08/04, no Bairro Santo Antônio, em Manhuaçu. No Bairro Nossa Senhora Aparecida foram roubados 600 reais em dinheiro e outro telefone. Todos os assaltos foram cometidos pelo mesmo menor.

Uma das vítimas disse que foi abordada ao passar pela Rua João Claudino, no Centro. Insatisfeita, a vítima disse que entrou em luta com o ladrão que estava armado com uma faca. Com os gritos da mulher, o assaltante fugiu sendo identificado como um menor já conhecido da PM.

Outra vítima assaltada disse aos policiais que estava na Rua Antônio Wellerson, ao ser abordada pelo mesmo ladrão da ocorrência anterior exigindo o telefone celular e dinheiro, o que foi feito diante da ameaça com a tal faca.

Mais duas vítimas foram abordadas na mesma rua pelo menor infrator que as ameaçou com a faca utilizada anteriormente. Os telefones foram entregues.

Ainda não satisfeito o menor assaltou também um homem de 51 anos, na Rua da Paz, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, roubando 600 reais em dinheiro, um telefone celular, carteira com documentos e uma chave de motocicleta. O assalto aconteceu quando a vítima passava próximo à capela velório do cemitério municipal. Nesta ação, o menor estava acompanhado de um comparsa.

Tendo todos reconhecidos o menor, a PM está em seu encalço para recuperar os aparelhos roubados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *