Manhuaçu: Confira a 4ª rodada do campeonato de bairros

Começou a quarta rodada do Campeonato de Bairros de Manhuaçu. A competição que envolve equipes da cidade teve o primeiro confronto na noite desta quinta-feira, valendo pela segunda divisão. Nova Geração e Santo Antônio empataram sem gols no JK. A sequência da próxima rodada da divisão de acesso vai acontecer no sábado e no domingo, em quatro campos do município. Ainda no estádio municipal Juscelino Kubistchek, São Francisco e Vila Deolinda A se enfrentam a partir de 18h deste sábado. No domingo, 13h, o duelo é entre Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida. Também no domingo, só que no campo do Distrito de Ponte do Silva, são mais três partidas. A partir de 9h a bola rola para Real Santa Luzia x Vila Deolinda B, 13h tem Matinha C x Petrina H2O e 15h se enfrentam Petrinense e Novo Engenho. No campo do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia vão jogar Engenho da Serra B x Bairro Lajinha a partir de 13h, e Santana e Santa Luzia B, às 15h. No campo do Bairro São Francisco de Assis, às 13h se enfrentam Cachoeirinha e Matinha B.

PRIMEIRA DIVISÃO

A divisão de elite do Campeonato de Bairros também vai ter jogos válidos pela quarta rodada nesse fim de semana. O primeiro confronto está agendado para este sábado, a partir de 16h no JK. O atual vice-campeão do torneio, o time do Bairro Colina, enfrenta o Palestra do Bairro Nossa Senhora Aparecida. No dia seguinte, também no estádio municipal, tem Sagrada Família x São Jorge às 08h30, Bom Jardim x São Vicente às 10h30 e Matinha x Santa Luzia às 15h. Apenas duas partidas não serão disputadas no principal palco do futebol de Manhuaçu. MUD X Ponte da Aldeia A e Catados e Ponte da Aldeia B se enfrentam no belíssimo campo do Córrego dos Pachecos, 9h e 11h respectivamente.

A quarta rodada do Campeonato de Bairros deve definir o futuro de muitas equipes na competição. Pela soma dos pontos, ao final dos jogos, vai ser possível apontar alguns classificados antecipadamente para a próxima fase e alguns rebaixados também.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *