Manhuaçu: 23 pedras de crack e maconha apreendidas pela PM

Policiais militares se encontravam em rastreamento a autores de ocorrência de roubo quando abordou dois homens em atitude suspeita na Viela Avelar  José Pedro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, na madrugada do dia 08/04, uma vez que as características eram as mesmas dos envolvidos no referido roubo.

Um dos autores jogou fora uma sacola que foi localizada posteriormente com 23 pedras de crack. Um dos homens confirmou que a droga lhe pertencia. Os dois foram levados para a delegacia de polícia para esclarecimentos.

O que assumiu a posse da droga segundo a ocorrência da PM foi autuado em flagrante delito e o seu companheiro, liberado.

Maconha

Um menor e dois outros envolvidos maiores foram detidos pela PM, na Avenida Eloy Werner, no Bairro São Vicente, na noite do dia 08/04.

Ao verem os policiais os homens ficaram nervosos e chamaram a atenção, sendo dada ordem de parada para busca pessoal, mas fugiram deixando cair  três buchas de maconha. Um deles foi preso imediatamente. Os outros deram volta em um quarteirão e voltaram ficando nas imediações, reconhecidos foram abordados apesar de certa resistência por parte dos mesmos.

Todos foram levados para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *