Orizânia: Encontrado o cativeiro da estudante sequestrada

cativeiro-1 cativeiro-2 cativeiro-3 cativeiro-4equipe

A Polícia Civil continua as investigações para identificar os três homens que sequestraram a jovem estudante de Orizânia e ainda roubaram um veículo Audi A3, que depois foi incendiado. O local do cativeiro foi localizado na manhã desta sexta-feira, 08/04, no alto do Córrego do Onça.

Policiais civis das Regionais de Muriaé e Manhuaçu auxiliaram as equipes de Divino e ainda vieram reforços de Juiz de Fora e Belo Horizonte, além de militares dos Batalhões de Muriaé e Ponte Nova. Todo o aparato resultou num grande cerco nesta quinta-feira, 07/04, que terminou com a libertação da jovem pelos autores. Os três homens que sequestraram Micaela Faria continuam no foco da investigação. A Polícia Civil trabalha na identificação dos autores.

Cativeiro

Policiais encontraram na manhã  desta sexta-feira (08/04) o cativeiro onde a estudante foi mantida refém. Micaela foi retirada da casa ao anoitecer e levada de moto até próximo de uma casa, cerca de quatro quilômetros do local do cativeiro. Lá os autores a libertaram e mandaram que pedisse socorro aos moradores do local. Foram eles, os agricultores que acionaram a polícia.

De acordo com informações da Delegada de Divino, Dra. Danielle Alves Ribeiro, na manhã desta sexta, a estudante Micaela Faria foi acompanhada dos policiais até o local onde foi solta  pelos criminosos.

Investigadores da Polícia Civil  seguiram o trajeto que os criminosos teriam feito com a estudante até uma casa abandonada de difícil acesso,  nas imediações de uma mata no alto do córrego da onça, zona rural de Orizânia.

No cativeiro, a jovem disse que ficou presa num quarto com mãos e pés amarrados. Os autores alegaram que havia alguém vigiando e saíram. Somente à noite, os homens retornaram, desamarraram e a levaram até o ponto em que foi libertada.

Ainda segundo informações da polícia são três indivíduos envolvidos no sequestro  da estudante.

Os bandidos são autores do roubo e incêndio do veículo Audi A3, que foi usado para sequestrar e transportar a jovem. O carro depois foi incendiado.

Informações H. Cezar/Jornal O Campeão, Divino

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *