Reduto: Ladrões roubam carga de aparelhos Xbox. 540 foram levados

A PM está à procura de ladrões que roubaram 540 Xbox One. Os aparelhos estavam em um caminhão assaltado entre Reduto e Martins Soares.

Motoristas que passavam pela estrada que liga a BR 262 ao Córrego dos Fagundes, chamaram a polícia. Duas pessoas foram rendidas, o motorista de um Gol e uma condutora de um Space Fox.

Segundo eles, quando chegaram a um trecho da estrada, encontraram o caminhão baú fechando a passagem e outro veículo, também baú. Os bandidos estavam fazendo o transbordo da carga.

Os assaltantes renderam os motoristas, tomaram as chaves dos carros e mandaram que ficassem no local até que liberassem. Bandidos estavam armados com pistolas.

Quando foram embora, os ladrões devolveram as chaves aos motoristas e abandonaram o caminhão-baú aberto.

Carga

No interior do baú estavam 94 caixas contendo dois aparelhos Xbox One em cada. Pela dimensão da carga levada, 270 caixas foram furtadas (totalizando 540 aparelhos de videogame.

A PM apurou que os bandidos haviam rendido o motorista de um Pálio da Prefeitura de Durandé, no trecho da Serra de Jaguaraí, e o obrigaram a seguir pela BR-262, levando ainda o motorista do caminhão.

O caminhoneiro foi encontrado no trevo de Itabira. O funcionário da Prefeitura de Durandé e o Pálio foram liberados também.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *