Santa Bárbara do Leste: Homem é encontrado morto nos Ferreiras

homem-morto-santabarbaradoleste homem-morto-santabarbaradoleste-vitimaA ocorrência foi registrada nesta manhã de quarta-feira (06/04), no Córrego dos Ferreiras, na rua Padre João Geraldo, em Santa Bárbara do Leste. O corpo de José Adão Firmo Dodo, de 46 anos, foi encontrado nos fundos da varanda de uma residência em reforma. Moradores de uma casa acima viram pela janela o corpo caído e acionaram os bombeiros “Anjos de Resgate” de Santa Bárbara do Leste. No local, a vítima já não apresentava mais os sinais vitais.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas. A hipótese de uma queda de altura foi descartada pela perícia técnica da Polícia Civil, tendo em vista que não foram constatados ferimentos e/ou traumas e fraturas no corpo. Ao que tudo indica, o homem desceu no local e, possivelmente, sofreu um mal súbito.

Debaixo da cabeçada vítima havia uma garrafa pet descartável, possivelmente usada como um “travesseiro”. O homem deve ter se deitado para descansar e passou mal. Segundo familiares, José é morador do Córrego dos Ferreiras e na data de ontem foi visto em alguns bares na cidade de Santa Bárbara do Leste. Ele não apresentava problemas de saúde, mas fazia uso constante de bebida alcoólica.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga para apuração da causa da morte.

Informaçoes TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *