Cruzeiro: Time inicia semana. Manoel está fora do Mineiro

O zagueiro Manoel não vai disputar as semifinais do campeonato mineiro. O jogador  está com uma lesão na cartilagem do joelho direito, que o obrigará a passar por cirurgia. Em contra partida,  o lateral-direito Fabiano e o volante Henrique participaram normalmente do treinamento desta terça-feira.

Henrique se recuperava de pancada na panturrilha esquerda. Embora tenha participado de atividade recreativa no último sábado, ele não foi relacionado por Deivid para a partida contra o Guarani. Já Fabiano esteve ausente das atividades em campo na última semana por desgaste físico.

Diante do Guarani, os substitutos de Henrique e Fabiano foram Elber e Mayke. Enquanto haverá disputa pela vaga na lateral direita, Deivid poderá manter Elber mesmo com a volta de Henrique. Isso é possível porque o volante Lucas Romero recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Boa Esporte no domingo. Outro desfalque por suspensão é Sánchez Mino, que deverá ser substituído por Fabrício.

O goleiro Fábio deixou escapara que deve ser poupado contra o Boa. O time deve ser misto para enfrentar o duelo do final de semana já que  a partida é apenas para cumprimento de tabela, às 16h00, em Varginha.

Com informações www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *