Matipó: Rapaz morre atropelado ao sair do carro na BR 262

Daniel CastanheiraAcidente Daniel Castanheiras (6)A Polícia Rodoviária Federal registrou acidente entre um caminhão e uma caminhonete no km 66 da BR-262, próximo a Matipó, por volta de 3 horas desta sexta-feira, 1º de abril. A colisão ainda envolveu um Fiat Pálio. Uma pessoa morreu e cinco feridos foram socorridos.

Testemunhas contaram que um veículo Fiat Pálio, de Manhuaçu, estava parado à margem da estrada. O condutor Daniel Soares Castanheiras, 28 anos, saiu do carro e foi atropelado pela caminhonete Nissan Frontier, de Belo Horizonte. O rapaz morreu na hora.

Na sequência do acidente, a caminhonete desgovernada invadiu a contramão de direção e colidiu de frente com o caminhão de Belo Horizonte.

O Sargento Cléber Marcílio, do Corpo de Bombeiros, contou que três vítimas foram retiradas das ferragens e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. A quarta pessoa ferida foi socorrida por terceiros. “A vítima fatal, ainda está nos levantamentos da perícia, mas aparentemente parou por causa de algum defeito no carro e foi atropelada justamente na hora em que saiu do veículo. Daniel Soares Castanheiras morreu no local”, detalhou o Bombeiro.

Foram socorridas Sônia Clemente de Araújo Barbosa, 53 anos, William Marcelino Rosa, 48 anos, e Ildefonso Eustáquio Batista, 68 anos, pela unidade de resgate dos Bombeiros e pela ambulância do Hospital Cristo Rei, de Matipó. Duas vítimas foram socorridas por terceiros.

Luiz Nascimento, com informações Portal Caparaó, PRF e Bombeiros

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *