Manhuaçu: Rua recebe calçamento na Vilanova

vilanova1 vilanova2Representantes do Governo de Manhuaçu, dentre eles o secretário de Obras, João Amâncio de Faria, reuniram-se recentemente com vereadores e moradores do Distrito de Vilanova, onde ouviram reivindicações. Entre elas a pavimentação de uma das principais ruas de acesso à escola da comunidade. Na manhã desta segunda-feira, 28, o serviço foi iniciado.

A pavimentação da Travessa JK é um sonho antigo dos moradores de Vilanova e, por isso, uma obra muito aguardada. Homens e máquinas iniciaram a intervenção no local com o nivelamento da via e retirada de grande quantidade de terra. O próximo passo é a instalação dos meios-fios para que, em seguida, aconteça a implantação dos bloquetes. Considerado um dos importantes acessos de estudantes que frequentam a Escola Municipal do distrito, a Travessa vai ser dotada de toda a infraestrutura. Em uma visita recente ao local, o secretário João Amâncio disse que o Governo de Manhuaçu tem tido grande atenção com os distritos. “O Prefeito Nailton Heringer pede que estejamos atentos aos anseios da nossa população. Tanto na cidade, quanto nos distritos, no trabalho é contínuo. Hoje estamos em Vilanova providenciando a melhoria dessa rua, certos de que estamos realizando uma administração voltada para a coletividade” – afirmou.

Na escala dos grandes distritos do município de Manhuaçu, Vilanova se destaca pelo seu crescimento populacional e urbano. O Governo de Manhuaçu está atento a isso e acompanha a evolução da comunidade com grandes investimentos. A atual administração já realizou e continua realizando inúmeras obras para acompanhar esse crescimento. As ruas Princesa Isabel, Francisco Rodolfo, Anésio Aniceto Coelho, o final da Av. Pio de Meira, a Rua José Sabino e a Rua Geraldo Farausto, são exemplos de logradouros que receberam obras de melhorias. Também em Vilanova, os investimentos na educação chamam a atenção. Atualmente a creche Tia Nilda, uma das maiores do município, passa por reforma e ampliação. No esporte, o destaque é para a reforma da quadra do distrito. Em meio a tantas conquistas para a população, o Governo de Manhuaçu comemora a oportunidade de cumprir o compromisso de administrar com responsabilidade e economia, sem deixar de beneficiar a população com importantes obras.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *