Santa Rita de Minas: Ladrão morre durante assalto a salão

apreensoes-santaritademinas localdocrime-santaritademinas salaoassaltado-santaritademinasNa manhã desta terça-feira (29/03), durante um assalto a um salão de beleza situado na avenida dos Pioneiros, no centro de Santa Rita de Minas, um bandido foi baleado e morreu e o outro assaltante detido pela Polícia Militar.

Conforme apurado pela equipe de jornalismo do Super Canal, os criminosos chegaram em uma motocicleta com a placa tampada por uma fita isolante. Um dos criminosos desceu,armado, invadiu o salão, abordou o proprietário Gilberto Dorneles Sobrinho, de 37 anos, exigindo o repasse de um dinheiro que estava no cofre. Porém, a vítima não conseguiu abrir o cofre e os bandidos decidiram levar o dinheiro que estava em seu bolso e um aparelho de telefone celular.

O criminoso baleado chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga. As armas de fogo usadas pelos bandidos foram apreendidas e a quantia roubada do proprietário do salão de beleza recuperada. Ainda não foi repassada a identificação dos criminosos. A Polícia Militar segue no atendimento da ocorrência.

Em entrevista concedida à imprensa, o Tenente Coronel, Sérgio Renato, parabenizou a sociedade pela denúncia imediata assim que os marginais fizeram a vítima como refém e falou sobre a intervenção da Polícia Militar, que rapidamente fechou o cerco.

A identificação dos criminosos está em fase de levantamento, a hipótese é de que um tenha vindo do distrito de Santa Luzia e outro de Dom Lara, porém, não há ainda confirmação, apenas suspeitas.
Dentre de instantes mais informações.

Atualização da notícia

Heliton Pereira dos Santos, de 26 anos, foi detido durante a ação da Polícia Militar em um assalto registrado na manhã desta terça-feira em Santa Rita de Minas.
O comparsa de Heliton, ainda não identificado, foi baleado e morreu. A ocorrência segue em andamento.

InformaçõesTV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *