Raul Soares: PM detém autor de homicídio

arma-crimeSebastião Custódio, de 44 anos, foi detido nesta sexta-feira (25/03) pela Polícia Militar de Raul Soares como o autor de um homicídio ocorrido na rua Augusta Amélia Dutra, no Vila Esperança.

A vítima, José Conceição da Silva, de 61 anos, foi morto com golpes de pá. Autor e vítima faziam uso de drogas. O autor afirmou que teve um desentendimento com a vítima e pensou que seria agredido com um canivete, momento em que desferiu dois golpes de pá contra a cabeça da vítima. José Conceição chegou a ser encaminhado ao Hospital com graves ferimentos na face, mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com Cabo Giancarlo, o autor do crime foi localizado próximo de sua residência, tentou evadir dos militares, mas foi preso. A mulher conduzida à Delegacia é Débora Martins de Oliveira Morais, de 38 anos. O autor do homicídio a acusou de tentar furtar dinheiro da vítima que estava caída no solo após ser atacada com golpes de pá. Em entrevista ao jornalismo do Super Canal ela confirmou que estava no local e que mexeu nos bolsos da vítima a mando do autor do crime e negou qualquer envolvimento no homicídio.

Sebastião, em entrevista, confessou a autoria do crime e alegou que estava sob efeito de crack.

Informações TV Supercanal Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *