América em busca de reforços

Após a vitória diante do Uberlândia, por 1 a 0, no Independência, e a reabilitação no Campeonato Mineiro, o América pensa em se reforçar para a fase final do Estadual, o início da Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O atacante Borges é a primeira contratação praticamente confirmada. Ele passará por exames nesta segunda, antes de assinar vínculo. Outras peças para o setor ofensivo também são analisadas.

O experiente Roger, de 31 anos, hoje no Redbull Brasil, de São Paulo, estava na pauta, mas acabou descartado pelo clube alviverde depois de um suposto acerto com a Ponte Preta.

Fernandinho, que já passou pelo futebol mineiro defendendo as cores do Atlético, é outro que negocia com o Coelho. O clube mineiro enviou uma proposta ao Grêmio, dono dos direitos, e aguarda uma resposta da equipe gaúcha para os próximos dias.

Outras opções

Os bastidores do Lanna Drumond estiveram movimentados nos últimos dias. Depois de renovar contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com a Rede Globo de 2019 a 2024, o América recebeu luvas do novo vínculo e foi ao mercado atrás de soluções para arrumar o time de Givanildo Oliveira.

Experientes, Cristian (volante do Corinthians) e Chicão (zagueiro do Delhi Dynamos, da Índia) estariam na pauta. Outro nome que interessaria a direção alviverde é do meia Thiago Galhardo, ex-Coritiba, hoje no Redbull Brasil.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *