Manhuaçu: PC prende mais um envolvido em assalto

A Polícia Civil de Manhuaçu, através da Delegacia de Furtos e Roubos, concluiu a investigação sobre o roubo ao estabelecimento comercial denominado “Taberna”, no Coqueiro, e de um veículo GM/Cobalt na cidade de Reduto. Na tarde desta quarta-feira, 23/03, foi preso Jonathan da Silva Pinheiro, conhecido como “Babu”.

No dia 03 de março, dois rapazes saíram de Manhuaçu no carro de um deles e foram até a cidade de Reduto. Lá tomaram de assalto um veículo GM/Cobalt e colocaram as vítimas amarradas dentro de porta malas e vieram para Manhuaçu. Foram para o bairro Coqueiro e assaltaram o proprietário do Taberna, que estava fechando o estabelecimento.

Na fuga, eles foram perseguidos pela Polícia Militar até o final do bairro Alfa Sul, momento em que abandonaram o veículo e fugiram para um matagal. O acusado Artur Anísio Lopes foi alcançado e preso em flagrante e o segundo indivíduo fugiu.

Após investigação, o segundo acusado foi identificado como sendo Jonathan Pinheiro de Souza, o Babu. Com a conclusão do Inquérito Policial e a expedição de Mandado de Prisão Preventiva, ele foi preso nesta tarde pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos.

Babu foi encaminhado ao Presídio Manhuaçu onde permanecerá a disposição da justiça.

Informações da Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *