Manhuaçu: Denúncias levam PM a drogas no Santa Terezinha

Drogas Sta Terezinha (3)Drogas Sta Terezinha (2)Mais uma operação bem sucedida realizada pela PM tirou mais drogas de circulação em Manhuaçu, na tarde da quarta-feira, 23/03, no Bairro Santa Terezinha.

Drogas Sta Terezinha (1)Foram apreendidas doze buchas pequenas, dois tabletes e uma barra grande de maconha. Ainda na quarta-feira, mas pela manhã, os policiais apreenderam 2.400 reais em dinheiro. Três pessoas foram conduzidas por associação ao tráfico. Mais uma vez denúncias anônimas ajudaram  a polícia a realizar a operação vitoriosa.

Houve uma denúncia de que um jovem retirou algo de casa e levou para um lote vago nos fundos do imóvel. O garoto de 16 anos entregou aos policiais 12 buchas de maconha, que estavam guardadas na residência.

No terreno alvo da denúncia os policiais encontraram dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma faca de cozinha. Um cão do canil do 11º Batalhão de Polícia Militar auxiliou nas buscas e localizou mais uma barra de maconha no lote.

Os dois jovens de 16 e 19 anos, acusados de tráfico de drogas, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Pela manhã

Mais cedo, policiais conseguiram apreender 2.400 reais, um cigarro e uma bucha de maconha. Três pessoas foram conduzidas por associação ao tráfico.

Pessoas em atitude suspeita que estavam na Rua São Lucas foram seguidas e na abordagem na parte alta dos barracos denunciados foi  encontrado o dinheiro.

Os três negaram envolvimento com tráfico. Os dois filhos de um dos abordados são alvos de denúncias no bairro, mas não foram localizados.

Os materiais e os três envolvidos foram levados para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *