Manhuaçu: Paulo Altino busca melhorias para o bairro N. S. Aparecida

pauloaltino-nossasenhoraparecidaO Vereador de Manhuaçu, Paulo Altino, visitou o Bairro Nossa Senhora Aparecida, na tarde da quinta-feira, 10/03, a fim de ouvir os moradores sobre excesso de entulho, mato e calçamento do final da Rua do Coqueiro com a Rua Sucupira.

A moradora Lúcia Helena Siqueira, solicitou ao parlamentar que fizesse a visita para observar pessoalmente a situação do local. “Estamos sofrendo com esse monte de entulho, mato e precisamos urgentemente do calçamento desta rua. Já pedimos providências das autoridades, mas até hoje ninguém fez nada pela gente”, contou Lúcia que também estava acompanhada dos moradores Claudinéia e Odilon.

Paulo Altino alegou que apesar da função do vereador não seja de executar, irá entrar em contato com a Secretaria de Obras e SAMAL para resolver e amenizar o sofrimentos dos moradores. “Se a gente tivesse o poder de executar, iríamos resolver isto o mais rápido possível, mas o que está dentro da minha competência é acionar os órgãos responsáveis e tentar concluir esta demanda”, salientou o vereador.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *