Libertadores: Atlético empata e segue na liderança

O Atlético conseguiu um importante resultado na noite da quinta-feira pela Libertadores no Chile. Debaixo de muita pressão empatou com o Colo Colo em zero a zero e manteve  a liderança do grupo 5.

O Atlético lutou, segurou a pressão no Estádio Monumental, em Santiago, e arrancou um importante empate. O resultado mantém o Galo na liderança com sete pontos. Os chilenos foram a cinco pontos. Na próxima rodada, os times voltam a se enfrentar em Belo Horizonte, no Independência.

Antes do jogo desta quinta-feira, uma má notícia para o Atlético. O atacante Robinho foi vetado pelo departamento médico. Ele levou uma picada de inseto na coxa. O local apresentou infecção e o jogador teve febre.

Brasileirão

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, a tabela detalhada do Brasileirão, marcado para começar em 14 de maio. O Atlético estreia dentro de casa, diante do Santos, em jogo que poderá marcar o primeiro encontro de Robinho com o clube que o projetou para o futebol mundial.

Conforme o documento divulgado pela CBF aos clubes, o Atlético ainda enfrentará o xará paranaense, pela segunda rodada, em 21 ou 22 de maio, e Grêmio, entre 25 ou 26 de maio. A última partida do Brasileirão será em 4 de dezembro, quando o Atlético encara a Chapecoense na Arena Condá.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *