Manhuaçu: Joias são furtadas no Pouso Alegre

Nesta terça-feira, 08/03, foram furtados de uma residência localizada no bairro Pouso Alegre várias joias: cordão de ouro com 06 pingentes de criança, representando cada filho do casal; diversos anéis e brincos folheados a ouro; diversas pulseiras folheados a ouro; diversos cordões folheados a ouro e um Notebook. A dona da casa trabalha com venda de joias.

A vítima disse que notou o furto ao chegar em casa por  volta das 19h00, momento em que viu que o portão da garagem estava aberto. Os cômodos de parte superior da casa foram todos revirados.

A perícia constatou que o autor retirou uma peça de caibro que trancava o portão da garagem, conseguindo acessar ao interior do imóvel, seguindo para o segundo andar onde arrombou uma janela de vidro temperado e teve acesso ao interior da residência.

Segundo relato da vítima, na segunda-feira, 07/03, uma vizinha disse que viu um veículo sedan ocupado por um indivíduo, parado na esquina de sua casa por algumas horas como se tivesse vigiando a residência. Dentro do carro estava um homem moreno, magro e alto.

Uma pessoa que esteve na casa na semana passada para orçamento de serviços foi citada na ocorrência como possível suspeito.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *