1ª Liga: Cruzeiro vence Atlético/PR de virada

O time reserva do Cruzeiro venceu o Atlético-PR por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela última rodada do Grupo C da Primeira Liga. Os gols foram de Elber e Rafael. Enquanto o meia participou dos dois gols – deu assistência para Douglas Coutinho anotar o primeiro e marcou o segundo em belíssima finalização na gaveta –, o goleiro defendeu cobrança de pênalti de Nikão nos acréscimos da etapa final. O destaque negativo ficou por conta do pequeno público de 4.476 pagantes, o menor desde a reinauguração do Gigante da Pampulha, em janeiro de 2013.

Eliminado antes do confronto, o Cruzeiro encerra sua participação na Liga com quatro pontos. Além da vitória sobre o Atlético-PR, o time perdeu do Fluminense no Mineirão, por 4 a 3, e empatou com o Criciúma no Heriberto Hulse, por 1 a 1. Já o Furacão, que soma seis pontos, está classificado à semifinal ao menos como melhor segundo colocado. Para avançar em primeiro, terá de torcer por tropeço do Flu diante do Criciúma nesta quinta-feira, às 20h30, no Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

A Raposa voltará a campo na próxima terça-feira (15/03), às 20h30, contra o Uberlândia, no Mineirão, pela sétima rodada do Estadual. Os comandados de Deivid lideram a competição, com 14 pontos, um a mais que o vice-líder Atlético.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *