Santa Margarida: Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil

bancodobrasil bancodobrasil-2 bancodobrasil-3A população da região central de Santa Margarida foi acordada, por volta de 3:30 da madrugada deste sábado, 05/03, com o barulho de duas grandes explosões. Bandidos usaram explosivos para abrir os três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Estima-se que levaram 250 mil reais em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que eram cinco indivíduos com armas longas e encapuzados. Uma mulher contou à reportagem do Portal Caparaó que eles renderam dois funcionários do hospital (que fica na praça em frente ao banco) e o vigia das lojas que se aproximaram para ver o que estava acontecendo. “Eu estava no hospital e passamos muito aperto. Felizmente não feriram ninguém”, contou.

A agência foi parcialmente destruída. Há estilhaços dos vidros em blindex por toda a rua. O forro e a estrutura da porta também foram destruídos.

Os autores teriam evadido em veiculo Hilux de cor escura, seguindo sentido São João do Manhuaçu. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Informações extraoficiais dão conta de que um dos terminais foi abastecido com 100 mil reais nesta sexta.

Dois caixas eletrônicos teriam sido abertos nas explosões. O valor total levado não foi divulgado, mas estima-se uma quantia de cerca de 250 mil reais. Foram recolhidos durante a perícia da Polícia Civil a quantia de 66 mil reais.

Informações Portal Caparaó – Atualizada 06/03 – Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *