Inhapim: Acidente com vítima fatal na BR 116

Colisão entre dois veículos matou um motorista na manhã de sábado, 05/03, por volta de 08h, na BR 116, no KM 488,9, próximo ao Posto Faisão, em Inhapim. Bombeiros militares de Caratinga, comunitários de Ubaporanga e Polícia Rodoviária Federal foram acionados.

O motorista do veículo Gol, placas de Ipatinga, João Paulo da Silva, de 36 anos, morreu no local, preso às ferragens. Segundo os bombeiros militares, foram constatadas uma fratura grave na perna esquerda e uma lesão gravíssima no crânio e face. Segundo apurado no local pelos bombeiros, o motorista residia em Coronel Fabriciano, no bairro Caladinho. Os bombeiros utilizaram o desencarcerador para a retirada da vítima.

O motorista do veículo Gol, táxi, placas de Dom Cavati, Salvador Antônio Pires foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga (PAM) com ferimentos no queixo, testa, na perna direita e escoriações pelo corpo. Consciente, ele relatou aos bombeiros militares que no momento do acidente caia uma neblina e o outro veículo rodou na pista e colidiu em seu veículo.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *