Cruzeiro: Novidades para pegar a Caldense. Mayke volta

O técnico Deivid promoveu duas novidades na lista de relacionados do Cruzeiro. Depois de destacar-se na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015 com a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto, Alex foi contratado pelo Cruzeiro. Já na Raposa, na edição de 2016 da Copinha, aos 19 anos, Alex brilhou novamente na competição. O jogador tem 16 gols e 10 assistências na base celeste.

O volante Marciel chegou ao Cruzeiro em situação parecida. Apontado como um dos principais jogadores da base corintiana, o jogador chegou inclusive a ser aproveitado pelo técnico Tite no elenco que foi campeão brasileiro no ano passado. Porém, com as saídas de jogadores importantes como Jadson e Renato Augusto, o clube paulista optou por se reforçar com jogadores mais experientes e envolveu Marciel em uma troca com o volante Willians, ex-Cruzeiro.

Além dos jogadores relacionados pela primeira vez, outra novidade é o lateral-direito Mayke. O jogador está recuperado de uma contusão e está à disposição do técnico Deivid.

A escalação do Cruzeiro deve contar com a presença de Leo. Graças às ausências dos companheiros de posição de Dedé e Manoel, o zagueiro deve voltar a atuar após sete meses sem pisar nos gramados. A provável escalação do Cruzeiro é Fábio; Fabiano, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; Alisson, Arrascaerta e Willian.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *