Divino: 15 pessoas detidas e conduzidas para a delegacia

divino-delegacia divino-delegacia-veiculos apreendidos divino-delegacia-veiculos apreendidos-drogas15 pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia em Divino na tarde desta quinta-feira (03/03),  durante registro de três ocorrências policiais na cidade de Orizânia. A ação dos militares teve inicio com apreensão de uma motocicleta com placa fria e chassi  adulterado.

O proprietário acabou preso depois de relatar aos policiais que havia adquirido a motocicleta  de um rapaz de  Divino, de nome  Leandro. Segundo ele  a placa da moto  foi encontrada no  meio do mato, ele mesmo colocou a placa por conta própria.

Durante diligências nesta quinta ,  um menor  usuário de droga também foi apreendido pela PM  e conduzido na companhia do genitor e do Conselho Tutelar de Orizânia.  O mesmo teria brigado com um outro menor  por conta de uma garota e ainda feito ameaças a vítima. No dia ele possivelmente  efetuou um  disparo de  arma de fogo  fugindo imediatamente do local.

Segundo familiares da vítima,  as ameaças do menor vinham ocorrendo com frequência desde o dia 28/02. Porém, nesta quinta-feira,  depois de receber informações de que ele estava armado  e havia novamente  passado na residência da vítima, os militares  apreenderam o infrator, que negou o fato e disse  que não estava armado. Segundo testemunhas ele tinha  escondido a arma minutos antes da polícia chegar.

Ao proceder busca pessoal, militares conseguiram localizar com o menor uma pequena bucha de maconha, que ele disse ter comprado de um cidadão de cor escura,  cabelo liso, e que oferece  drogas   na BR 116,  “fato que não condiz  com a realidade”, como  destacou  o Sgt Assis.

Ainda cinco  pessoas de uma  mesma família e testemunhas tiveram que comparecer a Delegacia de Divino,  devido  um  desentendimento familiar em que um tio foi detido por espancar  o sobrinho de  14 anos.  O fato aconteceu na comunidade do Departamento, zonal rural de Orizânia e será investigado pela Polícia Civil.

A ação da PM foi coordenada pelo comandante do Destacamento Militar de Orizânia , Sgt. Assis e os militares Cb. Moraes  e Sd Gevanoni.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *