Manhuaçu: Mais servidores concursados empossados

O Governo de Manhuaçu prossegue com a posse aos classificados no Concurso Público de 2015. Na manhã desta terça-feira, 1º de março, novos servidores assinaram seus termos de posse. O prefeito Nailton Heringer, acompanhado da vereadora Aponísia dos Reis e da equipe de Recursos Humanos da Prefeitura, deu as boas vindas aos empossados, que ainda receberam algumas orientações.

Após a assinatura do termo de posse, os servidores foram orientados a se apresentarem em seus respectivos setores. Job Alves da Silva vai assumir um cargo na Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio. O novo servidor é preenche a vaga destinada a pessoa com deficiência. A outra servidora empossa foi Débora Póvoa de Faria que vai atuar na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Cerca de sete mil candidatos concorreram as 473 vagas nos diversos cargos e áreas do concurso. A convocação dos servidores classificados está acontecendo conforme a necessidade de cada setor, e dentro de um plano de estruturação, de modo que o funcionamento do serviço não fique prejudicado.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *