Manhuaçu: Prefeitura anuncia reforma da quadra de Vilanova

Na manhã desta terça-feira, 1º de março, o Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia a reforma de mais uma praça esportiva do município. O Distrito de Vilanova foi o contemplado com o serviço.

Com sérios problemas estruturais e impossibilitada de ser utilizada, a quadra poliesportiva de Vilanova foi construída em gestões anteriores, mas nunca terminada. O que foi feito degradou com o tempo e as condições ficaram péssimas. O espaço que seria usado para a prática esportiva passou a ser frequentado por pessoas que estavam lá por outro motivo, menos o ideal. Isso trouxe uma série de transtornos para os vizinhos e para quem passava próximo ao local. Segundo secretário de Esporte e Lazer Victor Rocha, esse problema vai acabar. “Vamos colocar o restante do alambrado e das portas, fazer a pintura completa, instalar nova iluminação e dar uma reforma geral nos vestiários” – garantiu.

O prazo previsto para a conclusão da obra é de dois meses, podendo prorrogar por no máximo três. O processo licitatório que definiu a empresa que vai executar o serviço foi feito em 2015 e por isso não existe nenhum empecilho para o início da obra. “Nossa pretensão era de iniciar a obra no ano passado, mas o município, bem como todo o país, passou e passa por um período de crise e por isso tivemos que adiar. Agora o prefeito Nailton Heringer nos pediu que empenhasse em resolver essa questão, porque reconhece que o Distrito de Vilanova precisa e merece esse espaço em ótimas condições para o uso da população” – destacou Victor Rocha.

Recentemente o Governo de Manhuaçu reformou a quadra do Bairro Petrina e realizou pintura e reparos no ginásio Poliesportivo Osvaldo Sad. Outras praças esportivas do município, como o campo de futebol da comunidade São Francisco de Assis, também passam por melhorias.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *