Esporte: Manhuaçu vai sediar mais uma etapa do JEMG

 

jemg1 tabela1 tabela2 Um dos maiores eventos esportivos do estado de Minas Gerais vai ter uma etapa sediada em Manhuaçu. Do dia 02 ao dia 08 de maio, a cidade vai receber estudantes de escolas de vários municípios da Regional Vale do Aço dos JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais.

Pelo quarto ano consecutivo o Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, recebe uma etapa do evento que é disputado em várias praças esportivas da cidade. Para o secretário Victor Rocha, essa é uma demonstração de que nos anos anteriores o resultado foi satisfatório. “Manhuaçu é uma cidade polo que tem totais condições de receber um evento dessa natureza. Temos diversas escolas com capacidade de abrigar esses atletas e suas modalidades, mas principalmente, a seriedade com que esse Governo demonstrou nos eventos anteriores, tem contado muito na decisão da Secretaria de Estado escolher o município para sediar eventos importantes” – disse Victor. Acrescentou ainda que os investimentos feitos em algumas praças esportivas da cidade vão ampliar os locais para receber os jogos. “É uma competição muito importante que contempla modalidades como futsal, voleibol, basquetebol, handebol e o xadrez inseridos dentro do ambiente escolar. A boa notícia é que vamos poder utilizar espaços recém-reformados, como a quadra do Bairro Petrina, para agregar na nossa sede” – finalizou Rocha.

Na primeira semana do JEMG, de 11/04 a 17/04, a Regional Vale do Aço vai ter sede na cidade de Inhapim. Na segunda semana, entre os dias 19/04 a 24/04 em Novo Cruzeiro. A terceira semana dos jogos acontece em Nova Era de 25/04 a 01/05. Manhuaçu vai ser sede da quarta semana de jogos.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *