Inhapim: PM prende homem suspeito de atirar contra inquilinos

A Polícia Militar de Inhapim prendeu e conduziu até a delegacia de Polícia Civil de Caratinga nesta noite de terça-feira (16/02), José Alciony Peixoto, de 54 anos, suspeito de atirar contra os próprios inquilinos. O suspeito de cometer o crime é dono de um ponto comercial onde as duas vítimas alugaram para montar um bar.

Sargento Lopes relatou que foi acionado pela Sala de Operações, sendo informado que havia duas vítimas de tentativa de homicídio na 288º Companhia da PM de Inhapim. As vítimas contaram que José efetuou cinco disparos em direção a elas, contudo não foram atingidas. Os disparos teriam sido motivados porque o suspeito quer que as vítimas desocupem o imóvel pertencente a ele.

Segundo a PM, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h de segunda-feira (15), no Córrego do Soarinho, na zona rural de Inhapim. Com a prisão do suspeito, os militares encontraram e apreenderam o revólver calibre 22 usado no crime. As vítimas estavam próximas ao bar quando o suspeito atirou contra elas. Elas se abrigaram dentro do bar e fecharam as portas. José ficou xingando e rondando o bar até de madrugada esperando que elas saíssem. As vítimas só procuraram a polícia durante esta terça, porque elas ficaram trancadas dentro do bar para se protegerem, esperando o suspeito ir embora para que pudessem fugir e procurassem ajuda.

As vítimas da tentativa de homicídio foram o comerciante José Coutinho de Assis, de 60 anos, e a mulher dele, Ivanir Dias da Silva, de 47 anos. José ficou à disposição da Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências. De acordo com a PM, o suspeito de tentar matar as vítimas foi preso na casa dele. A arma de fogo foi localizada ao redor da residência em meio a algumas tábuas.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *